segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Tempo, mano velho!

Detesto o mundo moderno e a falta de tempo que ele nos proporciona. A coisa tá feia!
Continuo sem poder vir aqui fofocar. Mal, mal consigo sentar com meus amigos pra fofocar a realidade da vida (dos outros).
Mas venho aqui, bato um espanador, e peço para que não abandonem "meus devaneios".
Afinal, o filho da Angélica nasceu, o cachorro da Suzana Vieira morreu (snif), a Juliana Paes foi agarrada por um fã na praia, a Priscilla Fatin tomou sol e até caiu mais um avião (...) e o mundo não pode parar de girar.
A propósito! Que calor dos infernos é esse???????

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Pois é menina... qta coisa ao mesmo tempo.
Big Beijos

Julis disse...

Percebi sua ausencia mesmo menina, mas não se preocupe estou sempre por aqui eheheheh
Bjokas!

disse...

Também detesto a falta de tempo, mas penso que pra me satisfazer seria preciso um dia de 78 horas aproximadamente...rs. Aqui ainda não faz tanto calor, e eu sinto inveja porque logo agora que moro do lado da praia o vento sopra frio pro meu lado. Mas deixa estar. Ah! Lulu, se não for muito incômodo, queria fazer umas perguntinhas pra vc sobre seu estado e minha viajem, ou melhor, queria saber o que você acha que tem de melhor aí em Minas pra eu conhecer, andei vendo uns roteiros e uns hotéis, mas nada melhor que a opinião de quem conhece a coisa de perto, não é mesmo?! (hihi, ai que abusada!) Beijo!!

disse...

Lulu, meu e-mail é letsinger_1@hotmail.com, se quiser pode me adicionar no msn tbm, ficarei feliz! :) Beijo!

 
eXTReMe Tracker