quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Presentinho

Tá cansado de mandar os mesmos cartões de natal para os seus amigos todo ano??
Que tal então colocar seu amigo pra dançar como um duende?
Pegue então uma foto do seu amigo e entre no site www.elfyourself.com e siga os passos que são super fáceis, aí envie o link para o seu amigo e ele vai amar... Pode mandar com sua foto também!
Achei legal fazer com mais de um ao mesmo tempo.
Costuma ser lento para conexões mais baixas, mas vale a pena esperar...
Eu fiz com cada um que fiquei rindo sozinha.
Essa aí sou eu criança "dançando"... que maldade.Tem também o www.scroogeyourself.com/
Dica da minha amiga Lílian.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito divertido, né? Eu também fiz com a galera toda... tem uns que ficam show de bola... hahahah
Fazem muito mais sucesso que qualquer cartão.

 
eXTReMe Tracker