quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sempre assim...

Tava meio out desse mundo das celebs por essa série de coisas abaixo que tornou isso aqui um "quase" diário... coisa que não quero fazer, pois minha vida pode ser interessante pra mim, mas não pra você, né? Já das celebs...

Mas essas minhas fontes de fofoca vivem me pregando peças... VIVEM!
E vc? Em quem você acredita?
Saca só...
EGO: Scarlett Johansson é convidada para interpretar atriz pornô no cinema - Scarlett Johansson, que já havia manifestado o desejo de viver a atriz pornô nas telonas, disse que não tem problema nenhum em tirar as roupas para as câmeras se for o papel certo. “Eu não sou contra ficar nua, mas teria que ser o projeto certo”, teria revelado.
A atriz está em negociação com os produtores do filme e espera começar a rodá-lo ano que vem. Com informações do site "Entertainmet Wise".
Inclusive essa foto é um print do EGO.

Terra: Scarlett Johansson recusa papel de atriz pornô no cinema - Scarlett Johansson disse que nunca recebeu nenhum roteiro nem está interessada no papel
A atriz Scarlett Johansson, 22 anos, negou, por meio de seu porta-voz, que viverá a atriz pornô Jenna Jameson, 33, em sua autobiografia cinematográfica, informou a revista People.

O que eu acho? Não acho a cara dela, mas acho que papéis "desafiadores" sempre dão um upgrade na carreira dos atores... tiro por base, em uma comparação "não comparativa", por Nicole Kidman no drama As Horas.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker