segunda-feira, 30 de abril de 2007

Papo "Busha"

Operação dos EUA mata 130 supostos talebans no Afeganistão

Entendeu? SUPOSTOS!
Ei, você! Beleza cara! Aqui... você me parece ser um taleban e por garantia eu vou te matar, ok?
Fique tranquilo... na sua religião, ser morto em prol de uma ideologia/crença/país é uma virtude e você terá uma suíte no céu no mesmo andar que Alá... Vá com Deus, ops, Alá!

Numa boa... eu ainda quero entender AONDE o Partido Republicano dos EUA pretende chegar com esse massacre?
11 de setembro, meninos matando a troco de nada, têm se tornado pequenos diante das atrocidades que os EUA têm cometido no Oriente Médio...
Eu não tenho NADA contra o povo americano, pelo contrário... acho que são batalhadores e não são a potência que são à toa... Mas Bush e seus discípulos me enojam! BLARG!
Tô torcendo pra chegar 2008 e o Partido Democrata voltar ao poder... São, pelo menos, mais sensatos...

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker