domingo, 29 de abril de 2007

Curtinhas...

"Britney Spears dirige acima da velocidade; mas cantora é perdoada por policial"

Notícias sobre o "exemplo de comportamento" chamado Britney Spears já deveria virar lei no jornalismo tal qual "um cachorro morder uma pessoa não é notícia, uma pessoa morder um cachorro é"... Já tá batido, não tem graça!





"Príncipe Harry fala pela primeira vez sobre ir ao Iraque"

What poha is that esse menino quer fazer lá? Se eu fosse um pouco mais sarcástica, diria: tomara que leve um no meio da fuça! Mas não chego a tal ponto ;-) .

Na minha opinião, um idiota... Mas se a intenção dele for contrariar a REALEZA... Tudo bem! Aquilo lá também é outra idiotice...


  • "Atlético-MG goleia Cruzeiro e Autuori pede demissão"
Hum? Eu torço pra algum time??? Pra mim, no futebol não tem essa de "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença não"... tsc tsc...


" "Não tive tempo de gastar nem R$ 1 do milhão", diz Diego "

Numa boa... adoooooro Big Brother, reality shows em geral... Assisto, torço, acompanho... enfim... Mas enquanto tá ali, no confinamento... Fora isso, enche o saco!
Aí vem a pergunta... "Por que vc leu então?" Porque fica lá...NA CARA de qualquer site...

"Popó abandona luta no 8.º round e Juan Diaz unifica títulos"

Nem sabia que ele lutava mais... Juro! Mas se eu fosse você, não perderia de ver a foto da cara dele DETONADA... Aqui ó!
Ah... ele é um mala, poutz!






Por hoje é só...
Fontes: Terra, Babado, Estadão...

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker