sexta-feira, 2 de março de 2012

A vida...

Tenho (entre idas e vindas) blog desde 2000... mas eu sempre quis ser mais assídua do que consigo ser... ou ter uma proposta mais legal do que as que sempre tive... Isso sempre foi um dilema. SEMPRE!
Eu gosto de escrever e acho escrever necessário! É onde melhor expressamos nossos sentimentos ou simplesmente com o objetivo de relaxar e espairecer. Sabe quando você desliga um telefone ou finaliza uma conversa pensando: "poderia ter dito tal coisa"? Então... quando escrevemos, passamos a ter a possibilidade de expressar essa "tal coisa"...
Mas enfim... eu tento, tento de novo, programo, faço pauta e tal... Mas parece que uma força maior me puxa, me trava e faz com que meus pensamentos fiquem bloqueados quando me proponho a expressar com mais assiduidade.
Parece estranho, né? Mas é desse jeito... sempre aparece alguma coisa. Uma doença, um feriado, umas aulas noturnas não programadas... Enfim.
Só tô aqui mesmo pra dizer que, mesmo sem cumprir minhas promessas, estou na atividade... Não deixem de aparecer!
E assim continuarei... com muitas reticências e muitos "enfim's".

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Lu, posso lhe dar uma sugestão? Deixe um caderninho sempre com você, de repente a inspiração pode vir quando você menos espera e um papel com caneta do lado, dá pra colocar a ideia no papel pra depois desenvolver no blog.

Coloquei uma enquete sobre o muso do domingo, cada semana um será o eleito. Se quiser participar, fica do lado esquerdo na coluna do perfil.
Big Beijos

Lu ® disse...

Pois é, Lulu... já tentei várias técnicas...mas a quantidade de trabalho tem bloqueado qquer pensamento... tenho trabalhado até em sonho! É isso aí!
Já votei no muso! Bjs

Cecília Bottaro disse...

É mesmo Lu vc está muito relapsa com o blog e com suas leitoras...rsrs..
Eu nem sempre comento mas sempre leio seus posts e adoro qdo vc fala de filmes... sabe que eu tb sou viciada né!!
Por falar nisso vou deixar uma dica de um que assisti essa semana - "Bastidores de um casamento"! Há muito o que se falar desse filme... muitas críticas à sociedade e às pessoas. História pesada mas vele a pena assistir!

Bjuxx!!

Fernanda Fusco disse...

Me identifiquei muito com o texto!
Mantenho o blog mais ou menos na mesma época que você, mas fico chateada porque em muitos momentos da minha vida ele estava em "hiato".
Uma das minhas metas, daqui pra frente, é continuar atualizando o blog (e o vlog tb) com frequência! Gosto de mais pra frente ler/assistir e relembrar das besteiras que pensava/fazia!

 
eXTReMe Tracker