terça-feira, 8 de novembro de 2011

Assalto ao Banco Central

Ontem fomos ao cinema, pelo Projeta Brasil Cinemark, com ingressos de cinema por 2 reais. Pra quem não tem carteirinha de estudante é o que há!
Ano passado, por esse mesmo projeto nós assistimos Tropa de Elite II... e essa foi a vez do Assalto ao Banco Central...
Fomos ao cinema sem um filme certo para ser visto, talvez o que estivesse mais em pauta era O Palhaço, que ainda quero ver, mas pelo horário disponível, o Assalto foi o escolhido.
Adoro filmes baseados em histórias reais... são dos meus preferidos...
A trama é bem amarrada e entrelaçando ao que foi visto na mídia na época que o assalto REAL ocorreu, parece que grande parte foi bem fiel... Claro que toda produção, mesmo que o fato tenha sido real, tem que dar o seu toque de ficção para aumentar a emoção.
Precisei fechar os olhos poucas vezes... ODEIO ver sangue e ninguém quer me ver sair desmaiada do cinema...
Mas eu indico o filme... um elenco muito bacana e uma forma de contar a história entre pré-acontecimento e pós-acontecimento muito legal...
Ainda bem que o cinema nacional tem nos dado alegrias... eu sou uma entusiasta dessa arte, principalmente da terra.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Ano passado eu tb vi Tropa de Elite, mas esse ano não deu.
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker