quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Era Fantástico...

É impressão minha ou o Fantástico que há anos “assombra” meus domingos está entrando numa fase super decadente?
Eu sentava pra ver Fantástico e alguma coisa era acrescentada na minha vida. E hoje em dia eu não estou interessada em passar meia hora tentando ver se uma menina de 15 anos sabe administrar a renda familiar, quiçá comentários sobre a novela ou o BBB... Até então, pra mim isso é assunto do Vídeo Show... Assisto com o maior prazer, adoro uma futilidade, mas em seu lugar!
A receita do que Obama comeu no dia da posse eu também gostaria de ver no Mais Você. Tudo a ver, fala verdade?
Alguns quadros obviamente devem ser mais leves mesmo, afinal é um finalzão de domingo, mas a falta de assunto tem reinado.
Um colega meu um dia comentou que a Globo teve “sorte” do teto da igreja Renascer cair, porque aí sim o Fantástico teve assunto depois de enrolar meia hora conversando com “Flora e Donatella”... Pode ser considerado infeliz esse comentário, mas foi o que pareceu mesmo! “Ufa! Algo para a pauta!”
Ninguém quer nada trágico... e como seria bom se as notícias fossem só notícias boas e leves... mas pode existir sempre uma boa reportagem que cumpra este papel... A Globo tem dinheiro suficiente para explorar muito mais do que explora do mundo, das diversas culturas, de descobertas, enfim... pode ser bem mais elaborado e interessante do que tem sido...

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Fantástico já era.. eles não sabem mais o q fazer pra garantir o IBOPE q só despenca.
Big Beijos

 
eXTReMe Tracker