segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Hiii...Hello!

Gente! As pessoas resolveram casar ultimamente, né?
Juliana Paes casou, Sandy casou... e até a XUXA tá casando! Quem diria, não?
Eu fui a vários casamentos nos últimos 12 meses. Irei em mais alguns nos próximos.
É uma onda?! Sei não, mas sei que as pessoas estão casando a rodo!
O engraçado é que por ter quase 4 anos de namoro, as pessoas falam assim: "Oi, tudo bem? E aí, casa quando?". É automático! Já até me acostumei. Faço aquela cara de paisagem, dou uma risadinha e sem mais delongas mudo de assunto, senão já perguntam até a cor do buquet.
Não tenho o menor pânico de casamento, pelo contrário, acho que quando a gente encontra uma pessoa que valha a pena (sim, tem que valer a pena! Não basta amar! Conheço muita gente que ama quem não vale a pena, entende?), então casar é uma conseqüência natural, mas ao mesmo passo, pra que ter pressa?! Gente! Namorar é bom demais! Mas no dia que resolvermos casar de véu, grinalda, cravo na lapela e papel passado (porque é assim que será), eu aviso, ok?!

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker