domingo, 1 de junho de 2008

Final de domingo...

Adorei o final da novela!
Nem acompanhei, mal sabia o nome dos personagens, mas sabia o que acontecia vendo pedeços de capítulos, comentários dos outros, manchetes de portais e por aí vai...
Ontem não consegui ver, aí vi pelo Youtube... Porque posso não assistir, mas final não dá pra perder!
Mas gostei mesmo do finalzinho... do que rolou com o Ferraço e Maria Paula... foi tãoooo romântico! Acho que tenho andado meio romântica, se eu aparecer por aqui cantando Guilherme Arantes, Roupa Nova... hmmm... não se assustem!

4 comentários:

disse...

Eu vi o final. Aliás vi um bom tanto dessa novela. E queria mesmo é que aquela Maria Paula levasse outro golpe do Ferraço e acabasse sozinha no deserto, não, sozinha não, com aquele Renato mais chato ainda pra azucrinar a vida dela. Credo. Tô dando uma de Silvia...ahuhauhauhuahua, ah, mas é que aquela Maria Paula era muuuuuito chatinha.

To de volta Lu.

Um beijo

Lulu on the sky disse...

Tb gostei do final, só vi o ultimo capitulo, mas achei bacana q o Ferraço foi preso, saiu sentiu o gosto de ser sacaneado por alguém q amava pra depois ele se redimir e convencer a mocinha q agora era do bem, mereceu a recompensa.

Big Beijos

Julis disse...

amiga há anos-luz que não vejo uma novela. rsrsrs

MultiChris disse...

Nem te conto que tava doida pra assistir mas peguei no sono na hora do jornal... acordei as duas da matina, apavorada!! ¬¬
Perdi!
Beijocas

http://www.chuchusite.blogger.com.br

 
eXTReMe Tracker