segunda-feira, 5 de maio de 2008

Entrevista do Ronaldo

2 coisas sobre a entrevista que o Ronaldo concedeu à Patrícia Poeta no Fantástico de ontem...
Quando ela perguntou se ele tinha bebido, se eu fosse ele teria dito: "Lógico! Não estava enxergando um palmo à frente"... Mas não, o bobo responde que tinha bebido, mas nada o suficiente p'ra perder a razão. Ou seja, pegou traveco sabendo o produto que estava levando. (Todo mundo já viu as caras das figuras pra saber que não são nenhuma Roberta Close que pode até ser que engana).
Outra coisa... "Minha namorada está me dando o maior apoio"...
Vai bobona... vai dando apoio mesmo! Daqui a pouco ele te leva pra um swing de travecos... ECA!
Ah! Pode ser 3?
Ronaldo, corta esse cabelo peloamordedeus!

3 comentários:

Julis disse...

Namorada o cacete desse Ronaldinho amiga, li que a chifru... Ops, a namorada, terminou (é o mínimo né?) com ele por telefone. (Eu matava!), affe e vamos combinar, ele não sabia que era traveco? Tá, e eu agora sou o Bozo!

Lulu on the sky disse...

Ele é um asno, não queria um cara desse nem ferrando.
Big Beijos

Daniel Zechlinski disse...

Olá meninas...
Apoiadas... com a corrida que tinha o Ronaldinho, poderia ter investido na Mulher Melância, tão criticada nesse blog ... Valeu.

 
eXTReMe Tracker