domingo, 23 de setembro de 2007

Editores online...

Dei uma "jogada no google" sobre editores de imagem online... Adoro essas coisas, como já deu pra perceber.
Pra quem não tem, ou não quer mexer com photoshop... simplesmente pra dar uma modificadinha na foto e tal... são ótimos!
Claro que nosso amigo, salve salve, Photoshop, faz muitíssimos milagres que esses editores jamais farão. Photoshop você pode virar de cabeça pra baixo que nunca dará conta de todos os recursos que ele possui.

Enfim, ficam aí as dicas de alguns editores encontrados por aqui, com o resultado de alguma modificação na foto desse bebê fofito de um banco de imagens poraí!
Sem efeitos.
Efeito com o snipshot.com - Simplezinho de mexer... Recursos limitados, mas bem bacaninha.
Não é necessário cadastrar.
Efeito com o Fauxto.com - Parece um "mini-Photoshop". Tem muitos recursos para ser um editor online. Mais complexo, mas bem simples de trabalhar. É necessário um mínimo cadastro.

Efeitos com o Phixr - Bem simples de mexer. É em espanhol e tem a opção de deixar a foto em formato polaroid automaticamente. É necessário um mínimo cadastro.

Efeitos com o Fotoflexer - É fácil de mexer, mas a princípio meio confuso. Tem uns efeitos diferentes, pode-se adicionar balões de conversa, mas achei um pouco lento. É necessário um mínimo cadastro.

Achei uns outros que nem consegui abrir ou que davam erro toda hora. Esses então, claro, não serão postados.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Aff prefiro o photoshop mesmo e ainda tenho um outro do nero q dá pra fazer uns efeitos legais.
Big Beijosssssssssssssss

 
eXTReMe Tracker