quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dança do Siri...

As pessoas ultimamente pagam micos homéricos com a dança do siri. Outro dia, no meio do Rancho do Boi... um lugar super sóbrio, frequentado por casais, famílias e turmas para um bate papo... uma turminha não vai e me dança a dança do siri? Foi cômico!
Sem contar a saia justa que já vi algumas pessoas passando devido a tal!

Aí agora a questão é mais GLOBAL, digamos...

Zapping: Faustão fala da "dança do siri" no ar e cria saia justa na Globo
Faustão pediu, no "Domingão", para Vesgo e Silvio ensinarem um produtor a fazer a "dança do siri". Na Globo, houve saia justa, afinal é uma atração da concorrência (o "Pânico" concorre com o "Fantástico"). Galvão Bueno também levantou a bola da "dança do siri" no Pan. A Globo tem evitado que a dança vá ao ar em seus telejornais. Quando há entradas ao vivo, pessoas dançam atrás das câmeras.

Seguinte, já que a moda é "dança do gelo", "dos famosos", "da carochinha", ficamos no aguardo do quadro no Domingão: "DANÇA DO SIRI". Esse vai bombar! E dança do siri no gelo??? Nossa, eu sou um gênio das idéias!
A propósito, quem viu a miss patinando, quase chorou... de desespero!

Fonte: Zapping
Foto: Reprodução G1

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

HAHAHAHAHA só vc mesmo dança do siri no gelo hahahaha
Big Beijos

disse...

Ai eu adoro a dança do siri. E a miss patinando eu não vi não. Mas a sua sugestão é a melhor de todas! Por falar em sugestão, assim que decidir minha viagem de lua-de-mel volto a te pedir mais dicas ;) Beijo Lulu.

Julis disse...

ahahahahaha adorei essa.

 
eXTReMe Tracker