terça-feira, 31 de março de 2009

Movies...

Aproveitei que meu lindezo viajou no final de semana e aluguei filmes que sei que não o agradaria.
Como as pessoas sabem que eu sou uma chorona em filmes, já me indicam aqueles BEM chorões e tal. (Lembro que ainda não assisti "Na Natureza Selvagem" por falta de coragem mesmo).
Aí um dos indicados foi A Casa do Lago. Não sei se pelo fato do meu telefone ter tocado no momento X, lembro que cheguei a conversar com a voz engasgada, mas quando dei play novamente o choro já tinha ido embora. Como se alguém tivesse me mandado engolir o choro. rs
Gostei muito do filme. É diferente.
Alguns roteiristas se perdem às vezes quando existe uma ligação em diferentes momentos, ou dimensões, por aí. Mas esse acho que teve uma dose bem acertada e uma amarração bem bacana no final. Recomendo. Talvez seja um pouco sonolento, mas a história é bonita.
O outro foi O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Esse sim Flavio não assistiria nem amarrado. Eu tinha certa curiosidade em ver, pois tantas pessoas que eu conheço acham o filme fantástico. Eu achei interessante, mais pela fuga ao convencional. Gostei muito da produção, fotografia e da atuação da Audrey Tautou. Todos os elementos cinematográficos são muito bacanas, a história em si que deixa um pouco a desejar talvez.
O chato foi que esse eu realmente assisti em parcelas. Comecei no sábado à tarde e dormi. Voltei no sábado à noite e dormi. Continuei no domingo de manhã e tive que me levantar para arrumar para o almoço fora. Finalizei já com Flavio de volta, no nosso cochilo pós-almoço-de-domingo e com ele reclamando que a música do filme era muito chata. Não disse que ele não iria gostar? Pois é.
Mas gostei bem de algumas partes do filme. Talvez não agrade aos mais “conservadores” que são completamente amarrados em filmes americanos, mas vale pelo original.
Até os próximos filmes!

domingo, 29 de março de 2009

Foto...

Queria postar uma foto do comparativo do antes e depois do meu tratamento ortodôntico.
Sabe de uma coisa?
Não tenho coragem... nemmmmm mesmo!
Vai só do resultado... é bem mais agradável de se ver! rs
Tô muito feliz com o resultado! Valeu toda a dor e toda encheção de saco que é peculiar.

Eu e esse jovem senhor de 73 anos, meu pai...

UPDATE: Diz meu namorado que meu pai tá com os olhos do Marilyn Manson na foto... Né não, gente! É da mesma cor... deve ser sombra.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Maldade...

Para isso que servem os paparazzis...
Para que os "probres coitados" dos famosos não possam nem dar uma "bela" coçada de saco.

Carmo Dalla Vecchia com chato

Péssimo post, péssimo comentário, mas tenho me sentido muito boazinha ultimamente.

Imagem: Babado

terça-feira, 24 de março de 2009

Festas...

Sou muito tranquila no dia-a-dia. Gosto de saídas bem lights com os amigos, não gosto de boates, agitos "muvucados", essas coisas. Já ADOREI, mas não adoro mais.
Mas, quando se trata de baile com banda etc... Ahhh muleque, eu perco a linha e danço até créu velocidade 5... hauhauha... Brincadeiras à parte, eu curti muito o baile de formatura do meu cunhado no último sábado. Quem tem meu Orkut pode ver pelas fotos que o agito teve bão, sô!
Eu tinha N coisas pra escrever aqui, mas estou num sono descomunal que bloqueia qualquer pensamento neste momento.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Aloha!

Dias muito tumultuados... tem sido bem mais fácil falar no Twitter do que aqui...
Twitter é bom, né? Aparecem umas novidades no meio do nada pra gente. Tô adorando. A barrinha de atualizações de lá tá aí do lado, olha que "muderno".
Além do fato de poder jogar nossas "besteiras" na rede, comentar um certo fato naquele momento, N coisas que a maioria aqui sabe melhor que eu, pois cheguei lá bem atrasadinha.
Enfim...
O tumulto todo se deve à mudança de sala que "sofremos" no trabalho. Sim, sofremos! Pois antes a gente tinha ar-condicionado e agora nem ventinho.
E como já comentei no Twitter, estou me sentindo num navio, pois o prédio é velho e com tábua-corrida, aí as pessoas andam e a minha mesa e o computador balançam. Valendo o detalhe de que o prédio é movimentado demais. Será que terei que tomar Dramin diariamente? Que horror!
Eu ia tirar o aparelho na terça-feira, conforme comentado, né? Mas tirei na sexta... Estou livre do mal, amém! Talvez alguma saudade do sorriso metalizado, mas nenhuma saudade na hora de escovar os dentes. Ficou bem bonitinho. Se rolar faço um antes e depois para vocês verem.
Um beijo e um queijo!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Meme...

Regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.



Recebi este meme da Ju, que inclusive me chama de Franciscana e Consultora de moda da Riachuelo. Vê se pode?! Mas isso faz parte de outra história, bora lá!
Ah! A Ju tbm já sabe que eu não respeitarei as regras 2 e 3, então vamos à regra 1!
7 coisas que me fazem sorrir...
1. Família... Pode não ser a família perfeita da propaganda de margarina, mas somos felizes e todos os meus amigos pedem emprestado as minhas irmãs. Mas eu não dou, não vendo, não troco e não empresto. São MINHAS! Só o fato de terem sido a escolha de Deus pra mim, já me faz rir muito...
2. Flavio, meu namorado... o mais lindo e companheiro que existe. Mas dizem que a gente não pode fazer muita propaganda não, né? Me faz rir, sorrir, gargalhar... meu amor, minha paz e meu lindão!
3. Meus bichos... Melina é a paixão da minha vida, como é bom agarrar aquela gorducha ranzinza e que me ama tanto. Ela é uma piada! Até mentir a danada sabe. Julinho e Cacazinho, meus papagaios tagarelas. Theo, Papá, Neném e Hanna, os dogs da minha irmã Elaine. Morena e Lola, as pits da minha irmã Tânia. Petit e Matilda as dogs do Flavio. E todos os cachorros do mundo, principalmente os de rua... tenho vontade de abraçar todos e levar pra mim. Vivam os bichos, eles são melhores que gente e nos fazem rir sempre.
4. Amigos... Esses me fazem rir muito e como fazem! Aqueles amigos do peito mesmo! Que você gosta até debaixo d'água! Pois é... são poucos, mas com muita qualidade.
5. Filmes pastelões... Todo mundo em Pânico, Borat... essas coisas bem toscas... morro de rir.
6. Músicas dos anos 80... Adoro, né? Sou do tipo que passa HORAS baixando mil músicas e me divertindo horrores... Músicas em geral, mas anos 80 me fazem rir...
7. Palhaçadas no trabalho... Tudo bem que muitos dias são de estresse, mas costumamos falar muitas abobrinhas e rir muito. Adoro!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Twitter...

Fui a primeira da faculdade a usar o Orkut e convidar todo mundo.
Detesto ficar pra trás nessas "novas tecnologias".
Já existem 1000 coisas na internet que me deixam na dúvida de "pra que serve?"... Agora são 999 porque já entrei no Twitter...
Você tá lá? Eu ainda não te sigo? Então vamos nos seguir!
Eu já sigo o Vitor Fasano Fake.
Bjs!
@lucianacn

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sorvete!!!!!!!

Tenho problema de cabeça com sorvete.
Amo, amo, amo, amo...
Se não engordasse horrores, eu tomaria 2 litros todos os dias... Não tenho freio, não me satisfaço e não enjoo (sem acento mesmo?).
Tem um sorvete de frutas do bosque perto da minha casa que sou apaixonada... Tem gostinho de infância. Lembra de um sorvete da GELATO que vinha num copinho cônico com um chiclete no final? Pois é, tem o mesmíssimo gosto. Mas esse é só um exemplo das minhas paixões (passas ao rum, brigadeiro, flocos, napolitano, italiano, do mc donalds etc).
Aí hoje vi no EXTRA essa máquina de sorvete portátil.
Isso seria a perdição da minha vida.

Quase uma nerd...

Por 2 anos, 3 meses e alguns dias tenho uma cara de nerd...
Óculos de grau + aparelho sempre foi sinônimo disso... separados, tudo bem... Mas juntos, oh God!
Como eu temia isso, eu que na adolescência ainda não dependia dos óculos e aparelho ortodôntico estava fora das minhas condições financeiras, sempre que via alguém de óculos e aparelho via o retrato do nerd que hoje é o meu retrato.
Mas na próxima terça, 10 de março, me livrarei do aparelho fixo.
Juro que ontem fiquei sorrindo para o espelho retrovisor do carro e pensando: "será que sentirei sua falta?". Acho que sim! Ele nunca me incomodou demasiadamente e passou a fazer parte do meu sorriso, pois nunca deixei de mostrar as "canjicas" por conta dele.
Mas além da economia mensal, voltarei a ser apenas uma seminerd, já que dos óculos não me livrei e que eu saiba não me livrarei tão cedo... É astigmatismo e dizem que a lente é muito incômoda. Pingar colírio nos meus olhos é um parto, imagine por uma lente?!
Pois bem... depois de terça, se a experiência não for muito traumática, mostro pra vocês o resultado!
;-#

quinta-feira, 5 de março de 2009

Parêntese...

Santo Jesus Luz...
Só um parêntese na estréia do Ronaldo ontem no Corinthians...
Vai ser feio assim lá no Uzbequistão...
E essa entrada por trás? Sei não viu...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Luxo

Achei um loooosho Gisele Bundchen se casar "às escondidas" e não causar nenhum alarde na imprensa.
Imagina se ela anuncia? Deus me livre!
Especulações mil... tropas de paparazzi...
Sei que tá matando muita gente de curiosidade...
Será que não rolou nenhum fotografozinho da Caras? hehehe
- - - - - - - - - - - - -

A propósito, na Caras dessa semana ela saiu em uma foto com todas as irmãs no carnaval...
Tudo bem que a irmã gêmea dela (à sua direita) é bonita... Mas imagina só, ser GÊMEA da Gisele e não ter a "fuça" dela... puf... mórri!

Imagens: Reprodução

domingo, 1 de março de 2009

Bonjour!!

Hoje acordei super animada...
Chamei minha amiga/vizinha pra fazer uma caminhada na Lagoa da Pampulha e ela não animou, aí meu ânimo não é tão grande assim a ponto de ir sozinha.
Aí coloquei na playlist aqui uma sessão "Good Times" que gravei pra uma outra amiga minha. Sou o único ser (ainda vivo) do planeta que escuta Air Supply, se existir outro me comuniquem... hahaha
Meu lindo cismou a voltar andar de bicicleta... será que eu ainda sei andar de bicicleta? Dizem que a gente nunca esquece, né? Minha bike está na casa da minha irmã e é enorme pra mim... ela é de triatlon e os tombos são super fáceis... Mas sinto que preciso melhorar meu condicionamento físico agora na proximidade dos, cof cof cof, 30...
No próximo dia 10, se tudo der certo e vai dar, tiro meu aparelho... aí essa noite sonhei que já comecei a tirar por conta própria... aí meus dentes montaram uns nos outros! Sonhei não, né? Tive um pesadelo!
Tem show do Iron Maiden em BH. Não sei o que faço... Meu lado pão-duro diz que duzentos reais num show é muit a grana, mas meu lado mão-aberta diz que eu nunca mais terei outra oportunidade dessa. Não sei a qual lado ceder.
Vou fazer uns trabalhos aqui no Corel agora... já que estou desperdiçando o sol lindo que está lá fora!
 
eXTReMe Tracker