quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Polêmico...

Acho que todo mundo já percebeu por aqui que eu tenho problemas sérios com cachorros...
E esse problema se chama "amor demais"... Amo! Incondicionalmente amo a minha Melina, os cães das minhas irmãs, as do meu namorado, os de rua, os dos vizinhos... ou seja! Todos os cães do mundo!
Em caso de pitbulls, nessa listinha aí em cima, convivo com 3... 3 doces no sentido mais meloso da palavra.
Acredito que a criação, o carinho e as condições de vida são a base, assim como para uma pessoa, para um cachorro viver bem e ser bom... EU ACHO ASSIM, ninguém é obrigado a concordar, pois essa é a MINHA forma de pensar...
E digo que viajei deprimidíssima na estrada nas últimas férias... pois o que eu vi de cachorros atropelados e mortos nas estradas não está no gibi! Depressão total... Graças a Deus não vi acidentes com pessoas, mas vi pessoas se portando de forma irracional no volante.

Então, voltando ao caso do pitbull, eu "prego" o seguinte: é um cachorro extremamente forte e, se treinado para atacar, geralmente o resuldado é fatal sim... E o que vejo nessas notícias de ataques, são cachorros extremamente mal tratados e vivendo em condições terríveis. Eu não conheço uma palavra que sirva para animais, mas em termos humanos seria desumado... INCLUSIVE, geralmente a reportagem começa assim: "Pit bull se solta de corrente..." Ah tah! Quer dizer que o cachorro vivia acorrentado? Um cachorro que tem uma energia tamanha? Ahhhh sim, entendo... Geralmente vivem isolados, sendo que é um cachorro super carente, juro.
Pois é! É isso!

Mas hoje eu não vi uma má notícia sobre Pitbulls, e sim, essa aqui... Linda!


Foto: Reprodução
Fonte: G1
"Em meu pensamento, a vida de um cordeiro, não é menos importante que a vida de um ser humano." Mahatma Gandhi

2 comentários:

LSD disse...

Olá, obrigada pela visita.
Então, é como eu escrevi em meu blog (renomeado)... Toda vez que eu invento algo diferente, sempre tem alguém para me imitar e cortar meu barato.
Continuarei com o blog sim, mas não mais sobre filmes, apenas um blog pessoal.
http://larrysininho.blospot.com
Visite-me sempre que quiser.
Posso te linkar?
T+

Anônimo disse...

ahhhh, eu amo dogs...mas eu nunca tive, acredita? Minha mãe nunca gostou :( eu fui uma criança triste...rsrs

 
eXTReMe Tracker